Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Asas de frango: MUITO PERIGOSAS!

Asas de frango: MUITO PERIGOSAS! 8 anos 1 mês atrás #2858

Asas de frango: MUITO PERIGOSAS!:sick:

Um velho ditado diz: "a gente é o que a gente come". Antigamente este ditado significava inevitavelmente problemas com o peso, Obesidade. Com o passar dos anos, outras preocupações passaram a fazer parte desse ditado.
Depois de notícias divulgadas nos últimos dias sobre a gravidade do consumo de verduras e legumes, por causa do excesso de agrotóxicos, agora há outra preocupação em pauta: as asas de frango.
Em mais uma das muitas atitudes inescrupulosas tomadas pelo homem, muitos produtores de frango usam esteróides para que ocorra crescimento mais rápido deste animal para fins de consumo.
Assim, o produtor economiza com o tempo de criação do frango e ainda no peso.
Esses esteróides são injetados no pescoço e asas dos frangos e ocorre uma deposição dessa substância que permanece mesmo depois do abate.
Quando consumido habitualmente, os esteróides terão ação no corpo humano. Pior ainda para as mulheres, onde além de disfunções pouco significativas do ciclo menstrual, já estão publicadas na literatura médica, as ocorrências de doenças graves, inclusive tumores.
Sendo assim, fica aqui a orientação para quem aprecia esse prato. Pelo sim, pelo não, a procedência deve ser sempre analisada.
Na dúvida é melhor evitar correr riscos desnecessários.
Dr. Valter Eduardo Kusnir (Papai hihi)

Anexo frango.jpg não encontrado

Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
Tempo para a criação da página:0.351 segundos
Somos Embaixadores da Happy Cow para Florianópolis SC


Embaixador
HappyCow.com

Somos filiados a:

   

Seja a mudança que você quer ver no mundo.

Mahatma Gandhi